bm&f

Quer investir  
na BM&F?

Faça operações de compra e venda de contratos futuros de commodities, moedas, índices, entre outros ativos da Bolsa de Valores.
O que são contratos futuros?
No mercado de contratos futuros os investidores negociam as expectativas futuras de um ativo. Na bolsa de valores brasileira, a B3, é possível negociar commodities como milho, soja, boi e café; índices como o Ibovespa e o S&P futuro, bem como moedas como o dólar. O objetivo das operações com futuros é obter rentabilidade a partir da variação do valor do ativo adquirido no momento da compra e da venda dos papéis, ou ainda para realizar estratégias de proteção da carteira (hedge).
Quais são as vantagens de investir em futuros
Existem diversas vantagens de investir em contratos futuros, como a possibilidade de especular na alta ou na queda de determinado ativo, realizar operações alavancadas (que permitem aos investidores acessarem novas oportunidades no mercado sem ter de resgatar suas aplicações), assim como realizar operações de proteção contra eventuais oscilações de preço, conhecido como hedge.
Como investir em contratos futuros?
As negociações de contratos futuros ocorrem na Bolsa de Valores. O primeiro passo para investir nesses ativos é abrir conta em uma instituição autorizada, como o BTG Pactual digital.
Para Investidores
Com perfil a partir de arrojado.

Não sabe 
como começar a investir no 
seu futuro?

1.

Fale com o Assessor

Fale com um dos nossos assessores especializados.

2.

Abra sua conta

Abra sua conta no BTG Pactual digital e faça sua TED.

3.

Perfil e carteira

Monte uma carteira adequada ao seu perfil e objetivo.